Joyce Renally é empossada prefeita de Duas Estradas/PB

Publicado em sábado, janeiro 2, 2021 · Comentar 


Eleita com a maior votação proporcional da história de Duas Estradas, a prefeita Joyce Renally (MDB) foi empossada, nesta sexta-feira (1º), para mais quatro anos de governo. Joyce é a primeira mulher, em quase 60 anos de emancipação política, a exercer o cargo máximo na esfera municipal.

Joyce terá ao seu lado em mais um mandato a Vice-prefeita Maria do Céu (Lalá), também empossada. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal Francisco Felipe dos Santos com número restrito de pessoas em decorrência da pandemia.

“Agradeço a cada duasestradenses que confiou nesse projeto de responsabilidade e dedicação. Hoje é um dia muito especial. Me sinto extremamente feliz, realizada. Fui para a rua e pedi tempo. E as pessoas concordaram e me deram esse tempo. No caminho podemos até errar, mas queremos sempre acertar. Vamos fazer com que o dinheiro público seja cuidado, respeitado e zelado”, destacou a prefeita Joyce Renally.

De acordo com a prefeita, a prioridade é a saúde.

“Teremos muito o que fazer e minha grande preocupação é a saúde desse povo. Que nós possamos vacinar as pessoas o quanto antes. O ano de 2020 foi um ano triste, de perdas, incidentes. Perdemos muitos amigos. Por isso, dedicamos nossa força, luta e garra à essas pessoas e à saúde do nosso município”, afirmou.

Da redação

Expresso PB 

Comentários