Abraão JR é eleito presidente da CM de Sapé e destaca construir uma cidade com menos desigualdades

Publicado em sábado, janeiro 2, 2021 · Comentar 


O vereador eleito de Sapé, Abrãao Junior, tomou posse na tarde desta sexta-feira (01), na Casa Augusto do Anjos. Após tomar posse, os vereadores eleitos do município de Sapé se definiram a composição da chapa para a mesa diretora da Câmara Municipal no biênio 2021/2022; ficou definido para a mesa diretora do primeiro biênio, o vereador Abraão Júnior (Podemos) como presidente e Marcone Mãozinha (PL) para o cargo de vice.

“É chegada a hora de tomar posse das responsabilidades de vereadores, onde fomos escolhidos democraticamente pelo povo da nossa querida Sapé. Assumimos este cargo como muita honra e humildade, onde aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com nossa Cidade. Iremos trabalhar incessantemente buscando aprimorar os serviços públicos oferecidos afim de proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos nossos Sapeenses.” frisou Abraão.

Na oportunidade, Abraão  em seu discurso ressaltou que irá construir uma cidade com menos desigualdades e promoveríamos o desenvolvimento local. ” Não quero polemizar, e em nossa caminhada, você que está do outro lado sabe bem, não prometemos mudar o mundo, apenas que trabalharíamos arduamente para construir uma cidade com menos desigualdades e promoveríamos o desenvolvimento local ao elaborar leis que tenham esse fim e aqui estamos! .” destacou.

Veja o pronunciamento:

Boa tarde

Saudações a todos os presentes e em especial a nossa Sapé que nos acompanha oficialmente através das redes sociais da câmara municipal de nosso município.
Gostaria de começar agradecendo ao Senhor Deus por todas as graças concedidas e por estar presente em nossa caminhada e por oportunizar maravilhas. Em seguida, agradeço a minha família que se manteve presente nos mais diversos momentos dessa caminhada e a população sapeense que de uma maneira especial, me acolheu e confiou a mim e a todos nós aqui presentes, a gestão de recursos em favor do crescimento local. A
Sapé, por muitos anos ficou conhecida como Terra do abacaxi, Terra das oportunidades… Mas eu pergunto: Que abacaxi? Que oportunidades? Não quero polemizar, e em nossa caminhada, você que está do outro lado sabe bem, não prometemos mudar o mundo, apenas que trabalharíamos arduamente para construir uma cidade com menos desigualdades e promoveríamos o desenvolvimento local ao elaborar leis que tenham esse fim e aqui estamos!
Durante nossa caminhada, tivemos todo cuidado para olhar para você que está ai em casa, de compreender seus desejos com cidadão sapeense; de você comerciante que assim como eu, também precisa derrubar leões diariamente para continuar empregando outras pessoas e de alguma forma contribuindo para o sustento do seu lar. E não é fácil! …
Aprendemos com isso a ressignificar várias coisas, o que fazemos, o que comemos, o que vestimos e com quem estamos, para onde vamos e principalmente aonde não vamos. Foi no mínimo desafiador ter que descobrir novas formas de continuar prosseguindo.
Alguns de nós foram eleitos pela primeira vez, assim como eu, outros reiniciarão seus trabalhos sob a luz de uma nova gestão. Seja de um jeito ou de outro, mas todos nós, sem exceção, tivemos o voto a nós confiado para mudança e assim a faremos.
Queremos construir aqui alicerces sustentáveis para não apenas os que aqui estão, mas também o que estão por vir. A população sapeense está sedenta de esperança, do novo, da mudança e assim a faremos. Isso não é promessa de político, é compromisso de quem assume hoje o cargo que a população nos confiou e assim será feito. A população espera que cada um de nós conte uma história que transforme para melhor a vida das pessoas. E essa construção começa agora, meu colega parlamentar. Começa aqui!
Estando na presidência desta Câmara, quero poder dar uma nova cara, uma nova roupagem a esse lugar. O poder legislativo não pode ser visto como algo inalcançável, ou extremamente vulnerável. Ele precisa ser visto como algo comum, algo onde você que está ai em casa, se sinta realmente representado. Onde você reconheça que todos, sem exceção, estaremos TRABALHANDO e faço questão de colocar em letras garrafais TRABALHANDO por você.
E para não estender gostaria de também convidar a você a continuar a fazer parte dessa mudança. Tudo isso aqui é transitório. O poder, é transitório, mas o que construiremos, as leis que aqui aprovarmos não! Portanto, façamos o melhor!

 

Para composição da mesa, os nomes dos parlamentares, Arquimedes Natercio (PP) foi escolhido para ser 1º secretário e Adriano de Inhaua (PSDB) para 2º secretário.

Da Redação 
Com Sapé Na Web

Comentários