Polícia encerra festa com 500 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

Publicado em quarta-feira, dezembro 30, 2020 · Comentar 


A polícia interrompeu nesta terça-feira (29) uma festa realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso. Mesmo sendo da cantora, a casa estava alugada para turistas de São Paulo. O evento, com ingressos comercializados pelos contratantes, de São Paulo, tinha cerca de 500 pessoas. Em conversa com a Quem, Elba disse estar hospedada em um resort e ser contra aglomerações nesse momento.

A cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, que fica 10 km de sua casa, desde o último dia 26 e permanecerá lá até o próximo dia 6. Elba contou que soube da aglomeração enquanto assistia a uma missa.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, afirmou.

“Estou tranquila no meu canto. Fui na inauguração de uma loja de um grande amigo e tomei um vinho. Sou filha de Deus, sou humana. Todo mundo testado. Temos um amigo que é dono de um laboratório e ofereceu teste de Covid-19 para todo mundo. Dançamos um pouquinho de forró, nada demais”, justificou.

“Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Sou uma pessoa supertranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo e não posso responder pelas pessoas que alugaram a casa. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto saber que eles estavam fazendo isso até porque eu estava o tempo todo atenta, dizendo não pode fazer, não pode infringir a lei. As pessoas se aproveitam do momento para me atacar e eu não tenho culpa de nada, “, acrescentou Elba.

A assessoria ainda afirmou que a cantora ficou constrangida e que irá tomar providências com seus advogados. “Como tudo aconteceu à noite, Elba vai se reunir logo cedo com seu departamento jurídico para saber o que deve ser feito”.

Da redação/ Com Click PB

Comentários