Personalidade do Ano na EXPRESSO em 2019, Pedro Junior é escolhido para comandar a comunicação em Pilõezinhos

Publicado em quarta-feira, dezembro 30, 2020 · Comentar 


Em 2019 o jornalista Pedro Junior foi escolhido por aferição entre os profissionais de imprensa do brejo paraibano como uma das 50 Personalidades do ano, seleção feita pela revista EXPRESSO, edição imprensa e digital.

Em 2020 a revista EXPRESSO anunciou o cancelamento da edição especial para a escolha das personalidades do ano, mas o jovem jornalista recebeu o reconhecimento do prefeito eleito e diplomado da cidade de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato (PSDB), convidando-o  para ocupar o cargo de  assessor de comunicação daquele município.

Leia também: Personalidades do Ano: Michele Marques e Pedro Junior comemoram presença na lista da EXPRESSO no segmento ‘mídia’

Em postagem feita no Instagram, Marcelo elogiou o comunicador, disse que conhece sua história e seu trabalho e tem confiança que fará excelente trabalho.

“É com muita alegria que oficialmente anuncio Pedro Júnior para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos. Um jovem com muito talento e capaz de assumir essa responsabilidade. Eu conheço sua história, seu trabalho e sua família.”, escreveu.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários