“Foi a maior cartada que eu dei, trocar a vice e ganhar sem Jobson”, afirma prefeito de Mari na primeira entrevista pós eleição

Publicado em sábado, dezembro 26, 2020 · Comentar 


O prefeito reeleito de Mari, Antonio Gomes, disse durante sua primeira entrevista após as eleições concedida na última quarta-feira (23) na Rádio Cultura FM de Guarabira que a maior cartada da campanha que ele deu foi nos últimos minutos que antecederam a convenção eleitoral trocar a sua candidata a vice-prefeita e ganhar a eleição sem Jobson, referindo-se ao marido da vereadora reeleita Waleska Magalhães.

Antonio Gomes respondeu a questionamentos da produção do programa, recebeu a ligação de 4 vereadores eleitos e discorreu a respeito de vários temas, destacando o trabalho realizado na saúde do município nesses quatro anos da gestão que se encerra.

O gestor exaltou a parceria com o Senador Veneziano Vital do Rêgo, que segundo ele não foi votado em Mari mas tem encaminhado emendas para o município.

Gomes condenou a política do ódio implementada por alguns prefeitos que tem perseguido funcionários e com isso provocado uma enxurrada de ações na justiça do trabalho contra o município o que tem inviabilizado em muitos aspectos a gestão pública e garantiu que será prefeito de todos os marienses, independente do voto dado a seus adversários.

Por fim, Antonio  disse que ainda não definiu seu secretariado, já que segundo ele, suas escolhas são muito instáveis, podendo acontecer mudança em cima da hora e negou que tenha projeto político definido para colocar o filho como candidato a deputado estadual em 2022.

Encerrando a entrevista, o prefeito mariense disse que não menospreza a classe política e referiu-se a sua instabilidade nas escolhas de auxiliares, dando como exemplo a troca da vice atual pela a vice eleita que tomará posse no dia 1º de janeiro, afirmando que foi a melhor cartada que deu, inclusive, tendo sido eleito sem a presença de Jobson da Farmácia em seu grupo.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários