Léa revela em programa de rádio que ela e Zenóbio planejavam viajar para celebrar 50 anos de casados neste Natal

Publicado em quinta-feira, dezembro 24, 2020 · Comentar 


Ex-prefeita de Guarabira e ex-deputada estadual, Léa Toscano participou do programa matutino da Constelação FM, nesta quinta-feira (24), para deixar sua mensagem de Feliz Natal ao povo de Guarabira e agradecer ao prefeito Marcus Diôgo pelo convite para continuar à frente da Secretaria Especial da Mulher, no próximo mandato.

Durante sua participação Léa fez um tributo ao seu esposo, ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, que morreu no mês de junho desse ano, aos 74 anos, que era chamado por ela de ‘Nóbio’. Léa se referiu a Zenóbio como o eterno amor de sua vida, que a família tem sido a fortaleza para suportar a ausência e a saudade do seu companheiro de toda a vida e revelou que o casal planejava uma viagem para celebrar os 50 anos de casados, que seriam completados neste Dia de Natal.

Léa lembrou o amor que seu esposo tinha pela cidade de Guarabira e disse ter aceitado o convite do prefeito Marcus Diôgo para continuar trabalhando em defesa da cidade por entender que ainda tem muito a contribuir para o município.

Desde que Zenóbio entrou na política, sendo eleito prefeito de Guarabira em 1982 (há 38 anos), sempre esteve ao lado de ZT em toda sua trajetória política. Foram três mandatos de prefeito e cinco mandatos consecutivos de deputado estadual, sem nunca ter perdido uma eleição.

Durante essa trajetória, Léa foi prefeita de Guarabira por dois mandatos e deputada estadual por um mandato. O legado da família é seguido pela filha mais jovem, a advogada Camila Toscano, que está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas 

Comentários