Bolsonaro ataca Istoé, diz que inventaram ex-mulher e afirma que mídia não “voltará a mamar”

Publicado em quinta-feira, dezembro 24, 2020 · Comentar 


Jair Bolsonaro usou sua conta nas redes sociais para acusar a imprensa de “”Inventar uma ex-mulher ” para ele, além de “espalhar o ódio” e de querer derrubá-lo do poder para voltar “a mamar nos cofres públicos”.

“A Revista IstoÉ inventou uma EX-MULHER para mim. – Não se cansam de mentir, desinformar, fofocar, espalhar o ódio… – Não adianta, não terão mais bilhões do contribuinte para propaganda oficial do Governo. – Querem me derrubar para voltarem a mamar nos cofres públicos”, escreveu no Twitter.

A postagem faz referência a uma reportagem publicada pela revista Istoé intitulada “Ex-mulher de Bolsonaro é expulsa do PSL”. A deputada estadual Valéria Bolsonaro, parente distante de Jair Bolsonaro, que foi expulsa do PSL de São Paulo por infidelidade partidária, é uma parente distante do ex-capitão. O título da reportagem foi corrigido pouco depois da postagem feita por Bolsonaro.

A Istoé também publicou uma nota em seu site destacando que a “versão anterior” da reportagem “afirmava que Valeria Bolsonaro era ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro. Ela é na verdade uma parente do presidente”.

Da Redação 
Com Brasil 247

 

Comentários