A RÁDIO NOSSA VOZ FM COMPLETA HOJE 8 ANOS DE EXISTÊNCIA: “PARABÉNS”

Publicado em quarta-feira, dezembro 23, 2020 · Comentar 


Em 23 de Dezembro de 2012, A Rádio Nossa Voz FM abriu seu microfone e falou para Duas Estradas e região.

Seu Diretor Administrativo – Presidente Valdenis Silva teve enfim seu sonho realizado: uma Emissora de Rádio na Cidade em que vive há muitos anos.

A concretização desse sonho vai muito mais além de tocar músicas e sucessos de todas as épocas, o que não se ouve em outras rádios pelo Brasil a fora. A Nossa Voz FM vai bem mais adiante.

Em sua programação executa Utilidade Pública, Prestação de Serviços, Entrevistas, cujo objetivo principal é esclarecer o ouvinte, deixando-o acima de tudo, bem informado. É assim que por 8 anos a Rádio Nossa Voz FM vem desempenhando seu papel Social, Cultural, Informativo e de Entretenimento dentro da cidade de Duas Estradas e pelo mundo através da web.

A Rádio Nossa Voz FM é a caçula entre as emissoras no brejo paraibano, e leva informação de qualidade e de interesse público.

Na oportunidade, em virtude da pandemia da Covid-19, seguindo os devidos cuidados, a direção da emissora local fará uma comemoração simples, apenas com os radialistas da caçulinha brejeira.

Para o diretor administrativo da emissora, a típica comemoração da rádio Nossa Voz FM tornou-se tradição, por seu viés de confraternização entre todos que fazem parte deste veículo de comunicação e convidados, com direito a churrasco. Mas, por conta da Pandemia, pra evitar aglomerações, Valdenis achou por bem, comemorar apenas com um bolo e refrigerantes para os que fazem parte da 104.9 FM de Duas Estradas.

“Comemorar mais um aniversário da rádio Nossa Voz FM é celebrar a evolução que a mesma significa. Poder contar com um veículo de comunicação, aberto a população, sensível aos problemas da sociedade e principalmente democrático, nos enche de orgulho e de certeza que estamos seguindo no caminho certo.

Nós temos que parabenizar a todos. Porque o trabalho em equipe é realmente sensacional. Tudo que é feito com amor, carinho e com perseverança, como fazemos na Nossa Voz FM é certeza de sucesso.

O trabalho é arduo e de muitos desafios. Ser a primeira e única Rádio da Cidade de Duas Estradas é uma honra, dedicaremos os próximos anos a trabalhar com muito mais eficiência.

Essa é a nossa meta.

Parabéns a Rádio Nossa Voz FM e todos os seus Colaboradores diretos e indiretos, e em especial aos Ouvintes que nos prestigiam  com sua audiência 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obrigado por escolher a Rádio Nossa Voz FM  como sua Rádio preferida.

Prosperidade a todos”. Disse Valdenis Silva

RÁDIO NOSSA VOZ FM – A RÁDIO FEITA PRA VOCÊ!

Da redação

Expresso PB

Comentários