Análise: A quem interessa o ‘jogo midiático’ sobre a separação do casal Martins em Bayeux?

Publicado em terça-feira, dezembro 22, 2020 · Comentar 


A pergunta que abre esse artigo não poderia se colocar em momento melhor, quando nos referimos a barulhenta separação do casal Martins – Adriano e Daniele; ele vice-prefeito da cidade de Bayeux e ela ainda vereadora no município de Caldas Brandão.

Todos os dias, alguns sites de João Pessoa, estampam uma matéria referente a separação do casal, com doses de sensacionalismo contendo vazamentos de conversas ou algo parecido entre a suposta traidora e o suposto cumplice.

O marido, supostamente traído, parece regozijar-se com a situação e não faz cerimônia quando é chamado a falar sobre o assunto.

Muito mais do que a pergunta que abre esse artigo, seria mais pertinente perguntar a opinião pública, o que a exposição de um caso de suposta traição mudará a vida das pessoas, sobretudo o povo de Bayeux, onde o assunto é mais comentado.

Nem mesmo o caso do assassinato do ex-prefeito Expedito tem ocupado tanto espaço em determinas mídias quanto o dessa suposta traição.

Esse assunto deveria, caso seja real, está sendo tratado na delegacia ou nos tribunais, pois esse  disse-me-disse na mídia mais parece estratégia para esconder algo  ainda desconhecido do público.

Se verdadeiramente não há algo por trás dessa resenha conjugal, poupem a opinião pública e os seus familiares dessa vexatória situação exposta na mídia.

Josinaldo Costa
Editor Geral/ExpressoPB

Comentários