Jojo Todynho é a grande campeã de ‘A Fazenda 12’, com 52,54%

Publicado em sexta-feira, dezembro 18, 2020 · Comentar 


Ela não estava errada na sua tese! Jojo Todynho é a campeã de “A Fazenda 2020″ (RecordTV) e levou o prêmio de R$ 1.5 milhão. A final do reality bateu mais um recorde, ultrapassando a marca de mais de 1 bilhão de votos e mais de 100 mil votos por segundo.

Loading video

Antes de anunciar o campeão, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando por Jojo:

Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.

A Fazenda 2020: Jojo Todynho na final - Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2020: Jojo Todynho na finalImagem: Reprodução/RecordTV

Em seguida, o apresentador falou sobre Biel:

Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”.

A Fazenda 2020: Biel na final - Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2020: Biel na finalImagem: Reprodução/RecordTV

Trajetória da campeã

Durante a sua passagem pelo reality, a cantora protagonizou conflitos, análises, gerou muitos memes e fez grandes amizades, mas também rivalidade. O clima tenso com Biel durou, praticamente, todo o programa e, somente nos últimos dias, os funkeiros se entenderam melhor.

Trajetória de Biel

Biel não entrou no reality com foco no prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo ele. O objetivo do cantor, era mostrar sua mudança, deixar as polêmicas do passado para trás e reconquistar o público. A trajetória do funkeiro no reality passou por diversos momentos que foram da descontração nas festas aos conflitos e, é claro, seu romance com Tays Reis. Ao lado de Tays, formaram um dos casais da temporada em uma relação cercada de altos e baixos.

Da redação/ Com UOL

Comentários