EXPRESSO cancela publicação da 4ª edição dos 50 mais influentes do ano na PB

Publicado em sexta-feira, dezembro 18, 2020 · Comentar 


O Grupo EXPRESSO decidiu cancelar a já tradicional publicação impressa e digital especial  de fim de ano com  as 50 Personalidades mais influentes do Estado, conforme vinha ocorrendo desde 2017.

A justificativa anunciada pelo Presidente do  grupo, Josinaldo Costa, é de que a crise financeira e a pandemia do novo coronavírus prejudicou a elaboração e a logística para realizar a seleção dos escolhidos que sempre acontece através de sondagem junto a profissionais de imprensa de todo o estado.

Segundo informou ainda o Presidente, os patrocinadores, parceiros importantes nas edições anteriores, teriam demonstrado desinteresse em entrar na parceria esse ano alegando dificuldades financeiras em suas empresas.

A edição impressa da revista EXPRESSO, bem como a versão digital vem enfrentando dificuldades para entrar em circulação desde o início do ano. Em maio, quando a nova direção do grupo tomou posse anunciou mudanças e não garantiu a permanência da circulação da revista.

A última publicação da EXPRESSO aconteceu em formato digital em junho deste ano. De lá para cá apenas o site ExpressoPB.net tem se mantido no ar com atualização diária.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários