Cartaxo sobre 2022: “Cenário pode se desenhar, mas não é obsessão”

Publicado em sexta-feira, dezembro 18, 2020 · Comentar 


O prefeito Luciano Cartaxo (PV) afirmou que ser candidato a governador da Paraíba em 2022 é uma possibilidade, tendo em vista a experiência que tem e a atuação na política.

Ele destacou que pretende descansar e estudar bastante durante o período sem mandato.

Segundo Luciano, sua vontade de servir o povo de João Pessoa e da Paraíba é muito grande.

– É uma possibilidade. Disputar uma eleição de governador é um cenário daqui há dois anos. Vamos fazer o debate e a discussão, tudo é uma construção. É um cenário que pode se desenhar, mas não é obsessão – disse.

O gestor fez uma avaliação, durante entrevista à Rádio Correio FM, do processo eleitoral municipal deste ano e disse que tudo aconteceu de forma atípica e não mudaria sua escolha pela candidata Edilma Freire (PV).

– Edilma teve a votação que a população achou que ela merecia. A gente tem que ter grandeza de entender o pensamento da população em um determinado momento, em um determinado cenário político. A eleição daqui há dois anos será totalmente diferente – colocou.

Cartaxo destacou ainda que está realizando a transição “mais transparente e mais eficiente da história da cidade de João Pessoa”. Também disse que a capital está sendo entregue organizada e com todos os salários pagos em dia.

– Vamos deixar em torno de 354 milhões para a futura gestão em caixa – pontuou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários