Em Pedro Régis: Segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais vai ser paga nesta Quinta-feira (10), anuncia Baia

Publicado em quinta-feira, dezembro 10, 2020 · Comentar 


A segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Pedro Régis (PB) vai ser paga nesta Quinta-feira (10) de dezembro, segundo anuncio feito pelo prefeito José Aurélio (Baia) em contato com a nossa equipe do Expresso PB. De acordo com o gestor, os funcionários efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas terão os valores creditados nas contas.

Baia disse ainda que termina mais um ano pagando em dia todos os servidores municipais mesmo com a pandemia da Covid-19.

“É com muita alegria que comunico a todos os trabalhadores da Prefeitura, ativos e inativos, que a segunda parcela do décimo terceiro será paga antecipadamente, nesta Quinta-feira (10). Todos, sem exceção, recebem na data, o que mostra o nosso compromisso com o servidor, que tanto nos ajuda na condução da máquina, dia-a-dia. Muitos foram os esforços, mas conseguimos garantir, mais uma vez, o pagamento do décimo para os servidores da Prefeitura de Pedro Régis.

O fim de ano dos nossos valorosos servidores municipais será farto e digno, dignidade, aliás, que sempre foi a marca do tratamento que a eles dispensei e que também sempre recebi por parte deles, que trabalham todos os dias para que tenhamos uma cidade cada vez melhor.

Encerramos, assim, mais um ano pagando nossos servidores rigorosamente em dia, apesar das crises econômicas enfrentadas em nosso país. E assim seguiremos, procurando governar com todo zelo e responsabilidade com as finanças públicas até 31 de Dezembro, quando encerro meu mandato como Prefeito da minha terra. Nada mais que nossa obrigação”, disse o Prefeito Baia.

Da redação

Expresso PB

 

 

Comentários