Na Rádio Nossa Voz FM, vice-prefeita reeleita de Duas Estradas agradece população pela vitória

Publicado em quarta-feira, dezembro 9, 2020 · Comentar 


A Vice-Prefeita reeleita do município de Duas Estradas, Lalá (PSDB), reeleita no último domingo (15) de novembro, ao lado da Prefeita Joyce Renally (MDB), comemorou a vitória e aproveitou para, em entrevista após o resultado das eleições, agradecer a população pela votação.

À rádio Comunitária Nossa Voz FM, na tarde desta Quarta-feira (09), a Vice-Prefeita dirigiu com carinho as pessoas lembrando o apoio dos duasestradenses a campanha 2020.

– Quero agradecer a todos as pessoas que saíram de casa para votar em Joyce e Lalá. A todos que estiveram apoiando nosso plano de governo, nossa campanha e que hoje consagra a vitória – frisou.

Nas primeiras palavras da vice-prefeita reeleita, Lalá afirmou ainda que vai trabalhar juntamente com a Prefeita Joyce, para transformar a cidade, em prol do desenvolvimento do município nos próximos 4 anos.

“O meu sentimento é de gratidão e de dever cumprido nestes primeiros quatro anos de mandato. Mais uma vez, a nossa população mostraram que querem que Duas Estradas siga andando para frente e que não volte ao passado. Eu, Joyce e toda a nossa equipe iremos contribuir muito ainda com Duas Estradas e a nossa cidade seguirá crescendo.

Os duasestradenses perceberam a transformação que a cidade teve nestes últimos quatro anos. Ouvimos muitos relatos de pessoas que sofriam e que não viam os serviços da prefeitura chegarem até elas e que tiveram uma grande melhora na qualidade de vida. Isso nos impulsiona a seguir em frente.

A população de Duas Estradas pode ter certeza que, mais uma vez iremos honrar com esta missão que nos foi dada. Iremos seguir transformando Duas Estradas em uma cidade que dá orgulho a todos”. Disse a Vice Prefeita Lalá.

Da redação
Do Expresso PB 

Comentários