Com covid-19 e intubado, Marco Ricca está escalado para novela das nove

Publicado em quarta-feira, dezembro 9, 2020 · Comentar 


Internado há cerca de uma semana por causa do coronavírusMarco Ricca está escalado para “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo, e era esperado nos estúdios ainda neste mês para gravar as suas primeiras cenas.

Na trama escrita por Licia Manzo, o ator interpretará um homem com câncer que precisa ser internado para passar por um tratamento. Sua mulher, interpretada por Mariana Limaacabará se envolvendo com a médica, interpretada por Natália Lage. O triângulo amoroso, portanto, discutirá ainda os limites éticos entre médico e paciente.

Embora seja o segundo nome do elenco da novela a testar positivo para o coronavírus, Ricca se contaminou em um ambiente diferente de Marieta Severo, uma vez que ainda não tinha iniciado os trabalhos. A atriz, que chegou a gravar algumas sequências, também está internada, com pneumonia, em decorrência da covid-19.

A expectativa da equipe da novela é que os atores só voltem aos estúdios no ano que vem, quando estiverem plenamente recuperados.

A estreia de “Um Lugar ao Sol” está prevista para abril. O elenco conta com nomes como Cauã ReymondAndreia HortaAlinne MoraesAndreia BeltrãoAna Beatriz NogueiraDaniel DantasJuliana SchalchReginaldo FariaFernanda NobreFernanda de FreitasMaria Flor e Lara Tremoroux.

Da redação/ Com UOL

Comentários