2S Marketing Digital se destaca com grandes vitórias nas eleições 2020 na PB e estados vizinhos

Publicado em quinta-feira, dezembro 3, 2020 · Comentar 


O ano de 2020 ficará marcado na história pelos efeitos da Covid-19, as normas estipuladas pelos órgãos de saúde como medidas de prevenção, nos forçaram a se adaptar a um novo estilo de vida, e o reflexo atingiu diversos setores. No meio político foram inúmeros os desafios ocasionando o fortalecimento do uso das redes sociais, o que para muitos não passavam de simples plataformas, tornou-se o meio impulsionador das ações diárias dos candidatos.

Com o objetivo de contribuir e levar resultados reais aos seus clientes, a 2S Marketing Digital vem se destacando pela qualidade de seus serviços, possuidora de um time de profissionais altamente qualificados, a agência é conhecida por gerar inúmeras campanhas vitoriosas este ano pelos seguintes estados: Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, totalizando 10 clientes entre eleitos e reeleitos.

A 2S Marketing Digital é dirigida por Stênio Muniz. “Somos movidos por desafios e sempre priorizamos um trabalho de qualidade aos nossos clientes”.

Na cidade de Mari – PB, a agência deixou sua marca registrada com o prefeito Antônio Gomes reeleito, chamado por alguns de MATUTO, o prefeito virou ícone nas redes sociais atingindo semanalmente números expressivos de visualizações em suas lives, tudo isso resultado de estratégias criadas exclusivamente para gerar resultados reais.

Leia também: Jogada de marketing transforma prefeito reeleito no “matuto” mais sabido da região da Zona da Mata

Da Redação
Por Jefferson Gondim para o ExpressoPB.net 

Comentários