Na 3ª Cia do 7º BPM: Polícia apreende drogas e armas nas cidades de Mari e Sapé

Publicado em sexta-feira, novembro 27, 2020 · Comentar 


A região da Zona da Mata, polarizada pelo município de Sapé, apresentou uma grande movimentação da área policial nesta quinta-feira (26) e madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo informações da 3ª Cia do 7º BPM, o motopatrulhamento da cidade de Sapé, foi acionado VIA COPOM, para dar apoio a guarnição da cidade de Mari, em uma ocorrência de assalto, porém antes de chegar no local indicado pela central, se deparou com vários indivíduos, que ao visualizarem a guarnição, empreenderam fuga, deixando para trás duas armas de fogo, balança de precisão, um dichavador e treze trouxinhas de uma substância análoga a maconha. Todo material apreendido foi levado para 6°delegacia de polícia na Cidade de Santa Rita para serem tomadas as devidas providências.

Na na madrugada de hoje (27), a Força Tática da 3ª Cia/7BPM, durante rondas na zona periférica de Sapé, visualizou um veículo com dois integrantes em seu interior, na qual dado voz de parada ao condutor, e realizando a busca no interior do automóvel, foi encontrado uma certa quantidade de substância análoga a maconha, assim como ao consultar, Via Copom, o nome de um dos ocupantes, foi verificado que sobre este recaía 02 (dois) mandados de prisão oriundos da 9° Vara Criminal da Capital. Todo material apreendido, bem como os envolvidos na ação, foram levados para 6°delegacia de polícia na Cidade de Santa Rita, a fim de ser tomadas as devidas providências quanto ao caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações  da Seção de Comunicação Social
e Marketing Institucional da 3ª Cia 

Comentários