Gestão avança em obras e Mari vive momento ímpar em planejamento e infraestrutura

Publicado em sexta-feira, novembro 27, 2020 · Comentar 


A prefeitura de Mari, segue avançando na Infraestrutura e Urbanismo e já finalizou a obra da construção de um moderno Parque Infantil, que encontra-se em funcionamento à disposição da criançada. O espaço de diversão está inserido no complexo onde hoje localiza-se a Academia ao Ar Livre, às margens da PB-073. O último equipamento a ser entregue, trata-se da pista para prática de skate que está recebendo os últimos acabamentos.

Ao construir o Parque Infantil, a gestão do Prefeito Antonio Gomes visou criar condições para que a criança cresça em um ambiente saldável no sentido de gerar recursos necessários para contribuir com o desenvolvimento de suas habilidades motoras, assim como estimular sua criatividade.

O parque infantil do município de Mari pode ser um dos primeiros locais onde a criança encontra oportunidade para se relacionar com outras crianças e adultos não integrantes de sua família.

Vale lembrar, que a construção de tão importante obra, se deu no início, durante e depois da pandemia do COVID-19, no município.

Da Redação 
Com Assessoria 
Comentários