Prefeitura de Mari continua com obra de calçamento na rua Pe. Geraldo Pinto

Publicado em quinta-feira, novembro 26, 2020 · Comentar 


A prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação continua com obras nos quatro cantos da cidade em ritmo acelerado. Às obras foram iniciadas antes e durante a crise da pandemia provocada pelo coronavírus, no município.

No bairro Silvino Costa, à obra do calçamento da Rua Pe. Geraldo Pinto, que interliga o centro da cidade à rodovia PB-073, com uma extensão de 1.500 metros quadrados, está em andamento.

Segundo o prefeito Antonio Gomes, essa obra foi pensada e planejada para dá uma melhor condição de mobilidade urbana à cidade. “O nosso objetivo é desafogar o trânsito no centro da cidade pelo constante crescimento do tráfego de automóveis vindos, principalmente, da BR 230 em direção a outras cidades, e até mesmo ao vizinho estado do Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito.

A obra está sendo executada com recursos do governo federal e contrapartida do município, com Emenda Parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, proposta no orçamento desde 2018.

Da redação/ Com Assessoria

Comentários