Prefeitura de Curral de Cima divulga boletim epidemiológico atualizado

Publicado em quinta-feira, novembro 26, 2020 · Comentar 


A Prefeitura de Curral de Cima, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância em Saúde e Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus, tornam público o boletim epidemiológico da Covid-19, atualizado nesta quarta-feira (25).
⠀⠀⠀⠀
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que tem intensificado as medidas de enfrentamento à pandemia, com ações educativas, orientações à população, acompanhamento dos casos, monitoramento, identificação dos contatos e mapeamento da situação epidemiológica do município. De acordo com a gestão municipal, além de restrições à circulação de pessoas, com o toque de recolher, novas estratégias foram adotadas com foco em interromper a cadeia de transmissão do novo coronavírus. A Secretaria de Saúde do município salienta que, como os números são dinâmicos, à medida que as investigações avançam, atualizações são comunicadas de forma transparente à população. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Lembrando a todos, a necessidade de redobrar os cuidados de higiene, uso de máscara e o cumprimento do isolamento domiciliar.

Confira o boletim epidemiológico atualizado:

Da redação

Comentários