domingo, 24 de janeiro de 2021
SIGA-NOS

Geraldo Medeiros lamenta evento em São João do Tigre e declara: ‘cena horrível e que revela descompromisso com entes queridos e seus eleitores’



Publicado em segunda-feira, novembro 23, 2020 · Comentar 

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, lamentou a realização do show promovido no município de São João do Tigre, no Cariri paraibano, no último sábado (21). O evento foi marcado por aglomerações e descumprimento dos protocolos sanitários. Medeiros classificou como uma ‘cena horrível’ e que ‘revela descompromisso’ dos políticos.

“É uma cena horrível, uma cena tétrica e que revela justamente o descompromisso das pessoas com seus entes queridos e também com os seus eleitores”, afirmou o secretário Geraldo Medeiros, em entrevista ao ClickPB. O gestor da pasta da Saúde na Paraíba informou que assistiu os vídeos da aglomeração e lamentou o ocorrido.

A apresentação da banda Cavaleiros do Forró, no sábado (21), foi a pedido do prefeito eleito Márcio Leite (Republicanos) em comemoração a sua vitória nas urnas. Sem proteção e distanciamento social, a população ‘curtiu’ o evento ignorando a pandemia. São João do Tigre ainda está na cor da bandeira amarela, o que impede realização desses eventos.

O Ministério Público da Paraíba (MPF) no município de Monteiro, cobrou explicações da atual gestão da cidade sobre o evento e quer saber se o recurso utilizado foi com verba pública. Além disso, notificou a banda Cavaleiros do Forró sobre o show.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48