Campinense contrata atacante argentino para sequência da Série D

Publicado em quinta-feira, novembro 12, 2020 · Comentar 


O Campinense anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Frontini, que foi dispensado do Treze há duas semanas. O argentino, que é naturalizado brasileiro, vem de péssimas atuações no Galo da Borborema, com apenas um gol marcado em 17 jogos. Ele também já defendeu o Botafogo-PB, em 2014.

Em sua chegada à Raposa, o atacante afirmou que recebeu outras propostas, mas que decidiu jogar no clube Rubro-Negro pela grandeza da equipe.

“Tive outros convites, mas eu queria jogar em um time grande, por isso aceitei esse desafio”,  disse ao perfil oficial do clube.

Frontini realizou o teste para a Covid-19, já foi integrado ao elenco e participou do treino desta quarta-feira no estádio Amigão. A rescisão do atleta com o Treze já foi regularizada no BID, da CBF. Ou seja, ele já está livre para ser inscrito pelo Campinense.

Aos 39 anos, o atacante argentino tem vasta experiência no futebol. A Raposa será a 34ª camisa que o jogador irá vestir em sua carreira. O número, inclusive, supera o do uruguaio Loco Abreu, reconhecido no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o atleta com mais passagens em times diferentes.

O próximo jogo do Campinense é na próxima sexta-feira (13), às 16h, contra o Guarany de Sobral, no estádio Amigão. Atualmente o time paraibano está na quarta colocação do Grupo 3 da Série D, com 13 pontos conquistados.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários