Escalação do Vasco: Cano e Benítez estão fora contra o Caracas

Publicado em quarta-feira, outubro 28, 2020 · Comentar 


O Vasco não terá nesta quarta-feira, contra o Caracas, às 21h30, em São Januário, pela Copa Sul-Americana, seu artilheiro Germán Cano. O camisa 14, que sentiu dores na coxa direita na semana passada, não se recuperou a tempo e está fora do duelo contra os venezuelanos.

Martin Benítez, que chegou a ir a campo no treino desta terça, acabou ficando fora da relação e também desfalca o time no jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana. Benítez seguiu em tratamento durante a preparação para partida contra o Caracas e não participou integralmente das atividades com Sá Pinto. Ele segue em tratamento e, dependendo da evolução, tem chance de voltar contra o Goiás, no domingo.

Ricardo e Juninho liberados

Ricardo Graça está liberado e pode voltar contra o Caracas — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Ricardo Graça está liberado e pode voltar contra o Caracas — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Além da boa possibilidade de contar com Benítez, o técnico Sá Pinto terá à disposição dois jogadores que retornam do departamento médico. Recuperados, Ricardo Graça e Juninho estão à disposição da comissão técnica.

A provável escalação do Vasco nesta quarta é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.

Da redação/ Com Globoesporte.com

Comentários