Candidato a vereador Naldo de Cabo João realiza o “Esquenta da Vitória” para eleitores neste Domingo (25), em Duas Estradas

Publicado em sábado, outubro 24, 2020 · Comentar 


O Candidato a vereador Naldo de Cabo João (MDB) realiza neste Domingo (25), o “Esquenta da Vitória”. O evento acontecerá em frente a sua residência, na rua Costa Filho, a partir dás 13h00.

Naldo de Cabo João convida amigos, apoiadores e simpatizantes da sua candidatura, para prestigiar essa grande festa da democracia, a festa de um homem que pretende representar os mais carentes na Câmara Municipal de Duas Estradas a partir de 2021, que reforça o compromisso com Duas Estradas, com Humildade e Trabalho.

Em contato com a nossa equipe, Naldo reafirmou o seu compromisso com as famílias em vulnerabilidade social, que se eleito o candidato disse que estará sempre em defesa dos mais carentes na Câmara Municipal Francisco Felipe dos Santos em seu mandato como vereador.

“Receber o apoio e, principalmente, o carinho da população durante essa caminhada é maravilhoso. Temos uma proposta consolidada de representar aqueles que mais precisam no legislativo e isso mostra que há pessoas engajadas em construir um futuro responsável e com honestidade para nossa cidade”, frisou Naldo.

Todos os protocolos de prevenção a Covid-19 serão respeitados, como o uso obrigatório de máscaras.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários