Reviravolta: PL e partidos aliados decidem lançar Isaac Severo para substituir Daniel na disputa para prefeito de Caldas Brandão

Publicado em sexta-feira, setembro 25, 2020 · Comentar 


A disputa pela Prefeitura no município de Caldas Brandão ganhou novos rumos na noite dessa quinta-feira (24), na reta final para os registros de candidaturas.

Durante encontro realizado com pré-candidatos a vereadores, apoiadores locais e direção do Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito, Daniel Severo comunicou que após exames de rotinas foi orientado pelo médico a afastar-se temporariamente de sua campanha.

Com uma pré-campanha consolidada e já vista como uma segunda força política no município, Daniel disse ter sido uma decisão difícil a ser tomada e, que só foi possível após intensa conversa com a família, amigos, apoiadores e direção partidária. “A vida tem dessas coisas. Ás vezes somos pegos de surpresa em momentos importantes da nossa caminhada. Mas a proposta que construímos ao longo desse período de pré-campanha e do nosso mandato de vereador seguirá firme através dos nossos pré-candidatos a vereadores, agora capitaneadas por meu irmão, Isaac Severo e de seu Raminho”, disse Daniel.

Em sua fala, Isaac Severo lembrou que nunca teve pretensões de disputar qualquer cargo na política, porém, diante da situação de saúde apresentada pelo irmão, aceitava o chamamento para a continuidade do projeto de construção de novas ideias e novos caminhos para Caldas Brandão. “Tenham certeza que abraço essa candidatura com o objetivo de mantê-la vitoriosa e implantarmos uma gestão que, acima de tudo, saiba tratar cada cidadão caldasbrandense com educação e respeito”, destacou Issac sob os aplausos dos presentes.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários