Prefeita Joyce tem sua candidatura à reeleição homologada em Duas Estradas

Publicado em quinta-feira, setembro 17, 2020 · Comentar 


Em convenção realizada na cidade de Duas Estradas, nesta terça-feira (15), o grupo da situação homologou as candidaturas de Joyce Renally e Maria do Céu (Lalá), à reeleição municipal. Na ocasião, foram apresentados também os candidatos a vereadores do MDB e Democratas. Formou-se a coligação “Mais Trabalho e Cuidado para o Povo, através da união do MDB, PSDB e Democratas.

Várias autoridades se fizeram presentes para apoiar a candidatura da atual Prefeita do Município, os deputados estaduais Ricardo Barbosa e Camila Toscano, os ex-prefeitos Hélio Freire e Roberto Carlos, o líder político do Democratas de Duas Estradas, Carlinhos, além de outras lideranças do Município. Através de vídeos, se fizeram presentes os senadores José Maranhão e Daniela Ribeiro, bem como o deputado federal Gervásio Maia.

O discurso de abertura foi feito pelo deputado Ricardo Barbosa, que exaltou a alegria de ser parceiro de uma prefeita tão jovem e ao mesmo tempo tão trabalhadora. “No que depender de mim, Prefeita Joyce, vamos juntos com o Governador João Azevedo trabalhar ainda mais por Duas Estradas”.

Carlinhos, em nome do partido Democratas, disse que chegava ao grupo por acreditar que o bom trabalho deve continuar e que não só ele, mas todo o grupo estava muito feliz com esta união.

A vice-prefeita Lalá, parceira na chapa da reeleição, agradeceu pela confiança para a continuidade do projeto e lembrou o quanto a prefeita Joyce trabalhou nesses 04 anos para reconstruir o Município.

O ex-prefeito Roberto Carlos destacou que sempre estará ao lado da filha, nunca a frente. Destacou que Joyce mostrou, em seu primeiro mandato, que tinha projetos e que colocou Duas Estradas, novamente, nos trilhos.

A candidata à reeleição, Joyce Renally se emocionou ao falar que há 04 anos esteve no mesmo palco como candidata a Prefeita, vista como a menina de Roberto, e hoje estava de volta como a menina do povo. Afirmou sua grande alegria ao dizer que hoje, muito além das obras que reconstruíram o Município, o duasestradense voltou a ter orgulho de ser desta terra.

O evento foi realizado no prédio da Escola Professora Maria Dutra e seguiu as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), assim como atendeu a manifestação judicial da Comarca de Pirpirituba. Por isso se restringiu a poucos presentes e foi transmitido via internet, pela fanpage do MDB no Facebook.

Da redação/ Com Política em Rede

Comentários