Emoção e empolgação marcam oficialização da candidatura de Luizinho em Sapé

Publicado em quinta-feira, setembro 17, 2020 · Comentar 


O clima foi de festa e de muita emoção durante a convenção partidária municipal realizada na noite desta quarta-feira (16) que homologou a candidatura de Luizinho e do vice, Kildare Freitas, à prefeitura de Sapé.

O evento aconteceu no quadra de esportes da Escola Luíz Inácio e seguiu todas recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária devido a pandemia de Covid-19. O encontro contou com a presença virtual de várias lideranças políticas que enviaram depoimentos que foram exibidos em um telão, entre elas, governador da Paraíba, João Azevedo, da senadora Daniela Ribeiro e do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro.

João Azevedo assegurou apoio à Luizinho e disse que o governo do estado está pronto para ajudá-lo na construção dessa caminhada. “Tenho certeza que Luizinho, juntamente com o vice, Kildare Freitas, estão comprometidos para realizar uma gestão inovadora em Sapé e o governo do estado será parceiro nessa gestão”, garantiu.

O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve presente na convenção e fez questão de destacar a capacidade e responsabilidade de Luizinho para gerir à prefeitura de Sapé. “Luizinho é um homem altamente honesto, comprometido com a administração pública e capacitado e o melhor nome para gerir uma cidade tão importante como a de Sapé. Tenho certeza que ele fará um governo de continuidade de uma mudança estabelecida há oito anos na cidade, implementada pelo atual gestor, Roberto Feliciano”, afirmou.

Bastante emocionado, Luizinho agradeceu ao grande apoio recebido e garantiu que sua gestão será pautada pelo crescimento e desenvolvimento do município. “Sapé precisa continuar seguindo em frente. Grandes projetos serão desenvolvidos em nossa gestão e vamos fazer nossa cidade cada vez mais desenvolvida”, finalizou.

Da redação/ Com Ascom Luizinho

Comentários