segunda, 21 de setembro de 2020
SIGA-NOS

Revoltada, moradora faz live e detona gestão da prefeita de Caldas Brandão: “não fez nada na cidade”



Publicado em segunda-feira, setembro 14, 2020 · Comentar 

Uma moradora da cidade de Caldas Brandão usou as redes sociais para demonstrar toda sua revolta com a falta de administração da prefeita Nelma Rolim, a quem acusa de não ter feito nada nos últimos quatro anos. Ela também aproveitou para criticar a falta de ação dos vereadores de situação, aliados da prefeita.

A eleitora afirma que não há obras, ações ou serviços da atual gestão para o povo e diz que os vereadores também não fizeram nada, a não ser usar veículos público para o lazer em praias.

Demais moradores também afirmam que quem manda na gestão de Neuma Rolim é o seu marido, o ex-prefeito Saulo Rolim, que inclusive declarou publicamente em uma entrevista no programa “O Povo é Sucesso”, da Sucesso FM de João Pessoa 92,9 FM, que quem “manda” na cidade é ele. “Quem trata sou eu mesmo, que sou marido da mulher. Quem é que vai mandar, é outra pessoa?”, indagou.

Como vemos, em pleno século 21, uma mulher que foi eleita democraticamente ainda é usada como marionete pelo marido que ainda faz questão de dizer que ele manda na gestão.

Da redação/ Com Blog do Ninja

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48