Domingo violento: Quatro pessoas são vítimas de ataques criminosos em João Pessoa e Santa Rita

Publicado em segunda-feira, setembro 14, 2020 · Comentar 


Pelo menos quatro pessoas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítimas de ataques criminosos registrados quase que simultaneamente no início da noite deste domingo (13). As ocorrências aconteceram em bairros de João Pessoa e Santa Rita.

Um casal foi vítima de agressões a faca no Bairro das Indústrias. Conforme o relato à Polícia Militar (PM), as vítimas teriam passado o dia com familiares tomando banho de rio. Entretanto, na volta pra casa, o veículo em que o grupo estava foi interceptado por suspeitos – que anunciaram um assalto.

Um dos criminosos realizou o ataque – que não teve outros detalhes esclarecidos. Vale ressaltar que o crime aconteceu na presença de uma criança.

Não haviam informações sobre os suspeitos até às 19:50.

Na segunda ocorrência, um entregador de pizzas, de 18 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em Cruz das Armas. De acordo com o relato da vítima, o ataque aconteceu quando ele ia fazer uma entrega.

O entregador foi surpreendido por um homem a pé. Pelo menos três tiros contra ele foram disparados. O criminoso não levou nada. Os disparos atingiram a cabeça (de raspão), o braço direito e a perna esquerda.

Santa Rita

Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava reunido com familiares e amigos na frente de casa, no bairro do Alto das Populares quando – segundo o relato – dois homens passaram em uma moto e atiraram contra o grupo.

A vítima foi atingida no pescoço e costas. Equipes do Samu o socorreram ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ninguém soube informar as possíveis motivações para o crime.

Portal T5

Comentários