Botafogo-PB x Vila Nova-GO – É decisão para o Belo diante do Tigre!

Publicado em sábado, setembro 12, 2020 · Comentar 


João Pessoa, PB, 11 (AFI) – O Botafogo-PB tem uma verdadeira ‘decisão’ diante do Vila Nova-GO para indicar qual será o objetivo no Campeonato Brasileiro da Série C. As equipes se enfrentam às 17h deste sábado (11), no Almeidão, em João Pessoa (PB), pela sexta rodada da primeira fase. O confronto terá transmissão do DAZN!

O Belo aparece na sétima colocação entre dez times do Grupo A, com cinco pontos, enquanto a zona de rebaixamento é composta por Imperatriz-MA e Treze-PB, com um. O Tigre, por outro lado, ocupa o quarto lugar, com oito, e divide o G4 com Ferroviário-CE e Santa Cruz-PE, com dez, e Remo-PA, com nove.

OS DONOS DA CASA
O zagueiro Fred torceu o joelho esquerdo na vitória, por 2 a 1, sobre o Imperatriz-MA, ficando constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior, o que o deixará de ‘molho’ por cerca de seis meses. O também defensor Luís Gustavo é dúvida por ter lesão muscular de grau um na coxa. Assim, o miolo de zaga deve ter Donato e Marcelo Xavier.Outras baixas do Botafogo-PB são o lateral-esquerdo Mário, que se recupera de entorse no joelho, e o meia Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, como Léo Moura se recuperou de uma lombalgia, a dúvida é quem entre o ex-Flamengo e Grêmio, Marcos Martins e Kellyton ocupará a lateral direita.

OS VISITANTES
Se os donos da casa estão recheados de problemas, o mesmo não pode ser dito sobre o Vila Nova-GO. Não há desfalques, já que não há qualquer atleta suspenso por terceiro cartão amarelo ou por ter tomado o vermelho diante do Santa Cruz-PE.

Além disso, nenhum atleta testou positivo para covid-19. Dessa forma, a tendência é que o técnico colorado, o ex-zagueiro e capitão do Internacional, Bolívar, mantenha a mesma escalação pelo terceiro jogo consecutivo.

Da redação/ Com Futebol Interior

Comentários