Músico morto a golpes de faca em Sapé deixou filho de dois meses em Mari, revela site

Publicado em sexta-feira, agosto 28, 2020 · Comentar 


O caso do músico guarabirense Anderson Amaral, de 33 anos, assassinado a faca na cidade de Sapé na noite do último domingo (24) continua se elucidação por parte da polícia. A informação é do site Portal 25 Horas que também fez uma revelação de bastidores até então desconhecida: o musico deixou um filho de dois meses na cidade de Mari.

Segundo o referido site uma moça teria se apresentado no velório do músico com uma bebê de 2 meses e informou que a criança seria filha de Anderson, fruto de uma relação entre eles. A moça relatou que ele fez o teste de DNA, foi positivo para a paternidade, registrou o filho, mas mantinha o caso em segredo para família.

“A mãe da criança disse que o músico dava todo cuidado e carinho para a criança, mesmo eles não morando juntos. Não houve objeção por parte dos familiares. É uma semente que fica do guarabirense que perdeu avida ainda tão jovem. O nome da mãe e do bebê serão preservados para evitar especulações de terceiros.”, diz a reportagem.

O crime até agora não foi elucidado e o criminoso continua à solta, podendo fazer mais vítimas que encontrar pelo caminho, denuncia a matéria do Portal 25 Horas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários