Morte de irmã do prefeito e tia do vereador Luizinho cancela sessão da Câmara de Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, agosto 28, 2020 · Comentar 


Faleceu na manhã desta quinta-feira (27) em João Pessoa vítima de infarto à Sra.Flavina Feliciano Teixeira irmã do Prefeito Roberto Feliciano

Devido o falecimento à sessão desta quinta-feira foi cancelada em solidariedade de todos os Vereadores ao Presidente da Câmara Municipal Luiz Limeira (Luizinho) e toda família.

 

Nota de Pesa do Irmão e Prefeito Roberto

Foi com a mais profunda tristeza que recebi na manhã desta quinta-feira, dia 27, a notícia do falecimento da minha amada e tão querida irmã Flavina Feliciano Teixeira.

Todos sabemos o que nos aguarda ao final desta caminhada chamada vida, sabemos que o percurso pode ser longo ou um pouco mais curto, que terá períodos felizes e também momentos como este, amargo e melancólico por natureza. Hoje a caminhada da minha irmã terminou, mas tenho a certeza que os passos dados por Flavina sempre foram firmes, fortes e bem-aventurados.

A dor é enorme em toda família, pois jamais se estar preparado para perder um dos entes mais amados e queridos por todos. Que Deus nos abençoe, nos conforte e que receba nossa irmã de braços abertos.

Roberto Feliciano

 

Nota de Pesa do Luizinho Presidente da Câmera e Sobrinho

Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia Flavina, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos nós que te amamos.

A senhora deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossas almas. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. A senhora foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia Flavina. (Luiz Limeira – Luizinho).

Da Redação

Com Sapé na Web

Comentários