Pré-Candidato a vereador pela oposição desiste da disputa e anuncia apoio a reeleição de AG em Mari/PB

Publicado em quarta-feira, agosto 26, 2020 · Comentar 


Os bastidores da política na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, está bastante movimentado e muitos episódios políticos tem agitado as articulações pré-convenções eleitorais que deve ter início no final desse mês de agosto.

Informações publicadas nesta quarta-feira (26) no site Portal Umari, dão conta de que o pré-candidato a vereador Kaka da Banca anunciou sua desistência de concorrer a uma das vagas na Câmara Municipal de Mari. Ainda segundo o mesmo site, Kaka da Banca declarou apoio a reeleição do prefeito Antônio Gomes e abraçou a reeleição do pré-candidato a vereador Alisson Gomes, atual Presidente da Câmara Municipal e filho do prefeito.

O site diz ainda que Kaka  estava com seu nome entre os pré-candidatos a vereadores no grupo da oposição, liderado pela pré-candidato a prefeito Berg de Ribeiro do PSL.

 “Estou junto com Alisson Gomes e Antônio Gomes e o que eu puder fazer para ajudar os dois farei”, disse Kaka ao Portal Umari descartando qualquer possibilidade de fazer parte de outro grupo político a não ser o do prefeito Antonio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários