sábado, 26 de setembro de 2020
SIGA-NOS

Em Sobrado, DEM apresenta nova Presidente e atrai apoio da família de Marcia Valéria para Roberto



Publicado em terça-feira, agosto 25, 2020 · Comentar 

Os bastidores da política de Sobrado, na grande Sapé, continua criando eventos importantes que mexem no cotidiano ‘morno’  do município.

Nesta segunda-feira (24) o Democrata reuniu o pré-candidato a prefeito, Roberto da Batata  e  os pré-candidatos a vereadores e uma grande parte das lideranças que acompanha o projeto no município. Na oportunidade foi apresentado a nova Presidente da legenda que estava sem comando desde a saída de Angu do comando do partido.

A nova presidente é Auxiliadora do Parque Carolina de Campo Grande 3. A nova presidente é uma pessoa que vem engrandecer o projeto político do partido em Sobrado.

“Ela vem trazer grande conhecimento e ao mesmo tempo equilíbrio e serenidade para nosso projeto. Auxiliadora é conhecida na sua maneira firme e forte de pensar”, disse o pré-candidato Roberto da Batata.

Além de Auxiliadora também foi apresentado a vice-presidente,  Edissandra, técnica de enfermagem e ACS no município de Sobrado aonde abrange 3 áreas: Antas do Sono, Café do Vento e Maraú.

“Hoje o democrata de Sobrado se encontra na mão de duas mulheres que representa a força, o equilíbrio e a serenidade no nosso projeto”, garantiu Roberto.

A surpresa da noite foi a adesão da ex-presidente da Câmara de Sobrado, doutora Ana, conhecida carinhosamente por Ana de Miné.

A Dra. Ana tem um legado político dentro de Sobrado, tendo sido autora do projeto que o trouxe o posto de saúde Menino Jesus para o município, dentre outros. Seu retorno a política de Sobrado é a experiência que ela tem e também o legado da família que ela tá querendo resgatar.

Durante sua fala ela deixou claro que o pai dela sempre ingressou e amava a vida política lembrou que  o primeiro vereador da família foi seu Tota, seu irmão e pai de Márcia.

Ana lembrou a participação de Marcia Valéria na política como vereadora, vice-prefeita.

Ana foi vereadora chegando à presidência da câmara e com a desistência de sua sobrinha Márcia da política de Sobrado ela decidiu junto com a família retornar a vida pública iniciada por seu pai, seu Miné.

O retorno de Ana a vida política de Sobrado trouxe também parte da família para apoiar a pré-candidatura de Roberto da Batata. Durante a reunião desta segunda esteve presente seu Antônio Preto representando a sua família, Manoel Soares, tio de Márcia e irmão de Dra Ana.

A Dra. Ana também confirmou sua  pré-candidatura a vereadora.

Da Redação
Com Assessoria

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48