Em Sapé, DEM anuncia apoio a pré-candidatura do Major Sidnei, indica vice e intensifica pré-campanha

Publicado em domingo, agosto 23, 2020 · Comentar 


O quadro político para a disputa eleitoral na cidade de Sapé começa a se definir. O DEM que andava ‘namorando’ uma aliança entre o PSDB de João da Utilar e o PP de Luizinho decidiu rumar para a apoiar a pré-candidatura do Major Sidnei.

O apoio do DEM ao Major lhe garantiu a indicação da pré-candidatura a vice, que deve ser Lenilda Leôncio, filha do ex-prefeito João, nome confirmado neste sábado (22) durante reunião do partido na residência dos Leôncios que contou com a presença do deputado federal Efraim Filho; do senador do PSB, Veneziano Vital do Rêgo, da ex-prefeita de Sapé, Maria Luiza, além de pré-candidatos a vereadores.

“O apoio do Democratas muito nos honra e reforça a nossa responsabilidade por construir um projeto político que aglutine ideias, mas que tenha como principal foco o povo de Sapé e as soluções para os problemas históricos que a cidade enfrenta”, apontou major Sidnei.

Ele ressaltou ainda o reforço que a aliança ganha com a indicação de Lenilda Leôncio, filha do ex-prefeito de Sapé, João Leôncio, para compor uma provável chapa. “Ela chega para somar e agregar com a força, a sabedoria e sensibilidade feminina. Estamos no caminho certo”, comentou.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria 

Comentários