segunda, 21 de setembro de 2020
SIGA-NOS

Briga boa: Tião Gomes ‘escancara’ oportunismo do prefeito de Lagoa de Dentro e faz ataque feroz a Fabiano



Publicado em sábado, agosto 22, 2020 · Comentar 

O clima político entre o deputado estadual Tião Gomes (Avante) e o Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD) está de vaca desconhecer bezerro e deve chegar as barras da justiça.

Durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira na quinta-feira (20), Tião Gomes escancarou o que seria oportunismo do prefeito ao se aliar ao Governo do Estado, quando em 2018 teria votado no candidato derrotado pelo PV, Lucélio Cartaxo.

O deputado de Areia, chegou a chamar o prefeito Fabiano de ‘ marginal’ afirmando que o edil de Lagoa de Dentro vive de enganar o povo da cidade, mas não só o povo como o governo do estado, de quem foi adversário, porque o seu escolhido estaria praticamente perdido no pleito deste ano.

Após a entrevista de Tião Gomes, o site Portal Diário1 de Lagoa de Dentro informou que o prefeito Fabiano Pedro irá representar o deputado criminalmente e que já entrou com o pedido de direito de resposta na emissora de rádio, onde deverá falar sobre a audiência com o governador e rebater as críticas do deputado.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48