Favorito, Bayern de Munique enfrenta o Lyon pela semifinal da Champions League

Publicado em quarta-feira, agosto 19, 2020 · Comentar 


Pela semifinal da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique enfrenta o Lyon, nesta quarta-feira (19), às 16h (horário de Brasília). O vencedor do duelo estará na grande final, que será disputada no domingo.

CONFIANTES
Após a vitória por 3 a 1 contra o Manchester City, o Lyon chega com moral para o duelo. Se mostrando uma surpresa, os franceses podem conquistar o primeiro título de Liga dos Campeões da história.

FALA, PROFESSOR
– Ainda não ganhámos nada. Depois da qualificação, tivemos de nos manter mobilizados para esta semifinal. Eu e Juninho nos complementamos bem. Ele está certo, jogamos como treinamos. Temos que ouvir o que ele tem a dizer aos jogadores. Queremos muito chegar à final. Faremos tudo para conseguir um grande jogo. Não devemos parar nas estatísticas do Bayern. Somos capazes de manter a bola bem e temos boas atitudes defensivas e ofensivas. Somos capazes de causar problemas a todas as equipes – disse Rudi Garcia, treinador do Lyon.

O GRANDE FAVORITO
Após golear o Barcelona por 8 a 2, o Bayern de Munique chega para a partida como o favorito ao título da Liga dos Campeões. Com uma temporada fantástica, os bávaros podem conquistar a tríplice coroa.

PALAVRAS DO FLICK
– Analisamos o Lyon e conhecemos a sua qualidade. São bons defensivamente e defendem de forma compacta. Mas também têm muita qualidade no jogo ofensivo. Queremos chegar à final e queremos vencer o Lyon por isso – sabendo que não será fácil. Estou muito entusiasmado com a equipe. Temos um ambiente muito bom e uma enorme qualidade de treino. Isso dá confiança à equipe. Estou tranquilo porque sei que a equipa está muito focada e tem grandes objetivos – disse Hans-Dieter Flick, treinador do Bayern de Munique.

Da redação/ Com Lance

Comentários