Curral de Cima: Apresentador da TV Tucuju declara apoio a pré-candidatura a vereadora de Lucilene Azevedo

Publicado em sábado, agosto 15, 2020 · Comentar 


Reinaldo Oliveira de camisa azul no programa “Os Arrochados Patrulha do Coxinha” na TV Tucuju do Amapá/ Foto Reprodução via Whatsapp

O apresentador da TV Tucuju do Amapá “Reinaldo Oliveira”, declarou apoio à pré-candidatura a vereadora de Lucilene Azevedo (Cidadania). Eles estiveram reunidos e trataram sobre essa adesão tendo em vista as eleições municipais. Uma vez que o momento não é de campanha, mas de articulação, as lideranças podem conversar e tratar sobre os planos para a cidade.

Para a pré-candidata a vereadora Lucilene o apoio manifestado pelo profissional de imprensa Reinaldo Oliveira será de grande valia para a sua campanha quando tiver início o período eleitoral, devido ao peso que ele tem junto a população curralense.

“O Reinaldo trabalha com comunicação à muitos anos e é muito querido no município, com grande destaque na televisão brasileira, e isso enriquece muito a nossa chapa, pois é uma liderança de peso, de grande representatividade, e nós estamos abertos ao diálogo com aqueles que desejam apoiar o nosso projeto para Curral de Cima”, declarou a pré-candidata Lucilene Azevedo.

Reinaldo já tinha declarado anteriormente apoio a pré-candidatura a reeleição do Prefeito de Curral de Cima “Totó Ribeiro” (PP).

“Sou pré-candidata a vereadora. E me sinto honrada e orgulhosa em assumir esse compromisso. Sempre pautei a minha vida no trabalho, dialogo, respeito e na soma de esforços para promover o bem estar das pessoas, participando ativamente da construção de novas realidades no nosso município.

Curral de Cima é minha terra. É cosmopolita e nos prepara para o mundo. E o meu mundo é aqui, minha amada Curral de Cima que vem se destacando, graças principalmente a um fator de evolução: a Educação.

A Educação que promove a inserção social e a cidadania. E que vem, na sua história de lutas e conquistas, mudando a cara e o jeito da cidade, consolidando Curral de Cima como polo de produção de conhecimento, formação profissional e prosperidade.

Curral de Cima se transformou com a diversidade de ideias e comportamentos, o que exige do legislador um novo olhar e capacidade de elaborar, aprimorar e inovar as politicas públicas.

Esse é o desafio que aceitei, e não poderia ser diferente. Aqui estão as minhas origens, tenho orgulho em ser formada como Professora, de atuação na área educacional, com resultados concretos e a certeza de que é possível avançar, com mais qualidade de vida para a população”. Finalizou Lucilene.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários