Prefeito de cidade do brejo culpa o povo por lixo na rua: “se deve à falta de educação das pessoas”

Publicado em quinta-feira, agosto 13, 2020 · Comentar 


O prefeito da cidade de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP), está envolto a uma polêmica protagonizada por ele mesmo quando durante entrevista concedida à Rádio Constelação FM de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (13) responsabilizou o povo de sua cidade pela quantidade de lixo na rua e afirmou que a população não tem educação.

Segundo o Portal 25 Horas, a afirmação do gestor foi em resposta a uma pergunta de ouvinte que questionou o acúmulo de lixo em vias públicas, cobrando de Sobrinho uma ação efetiva para evitar que a sujeira tome conta das ruas.

“De fato temos lixo nas ruas e muito disso se deve à falta de educação de pessoas que colocam o lixo sem esperar o carro de coleta, o que está havendo é isso, falta de educação do povo”, disse o prefeito.

Sobre política, segundo repercutiu o mesmo portal, Sobrinho assegurou que vai disputar a reeleição e que o vice-prefeito será indicado pelo deputado Bosco Carneiro Júnior, que poderá indicar o seu filho para compor a chapa majoritária governista. O prefeito, no entanto, disse que não vai aceitar qualquer nome escolhido pelo aliado.

Sobrinho lembrou na entrevista que o partido do deputado Carneiro está dividido, pois alguns já decidiram que vão apoiar a pré-candidatura da irmã de Bosco, Manuella Carneiro.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários