Feira livre de Sapé será retoma aos sábados; vereadora agradece ao prefeito e ao Presidente da Câmara

Publicado em quinta-feira, agosto 13, 2020 · Comentar 


A feira livre da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, será retomada no próximo sábado (15), conforme informação publicada no Jornal O Interiorano, versão online. Na publicação, o jornal afirma que o prefeito Roberto Feliciano e o presidente da Câmara Municipal, vereador Luizinho Limeira acataram a proposta de retoma.

A  vereadora Cibele Cabral da Silva (PP) esteve reunida na terça-feira (11) com marchantes e feirantes, em sua residência, onde foram debatidos critérios e determinações da OMS, quantos aos cuidados com a COVID 19, em relação ao retorno da feira livre aos sábados, agradeceu em suas redes sociais toda a sensibilidade do presidente da Casa de Augusto dos Anjos Luiz Limeira(Luizinho) e ao prefeito Roberto Feliciano, quanto ao consenso de reabertura da feira aos sábados.

“Estivemos reunidos, a pedido dos marcantes e feirantes, preocupados e dispostos a obedecerem todos os critérios e determinações da OMS, Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos. Agradeço a sensibilidade do prefeito Roberto e do presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira, em retomar a feira do sábado, uma vez da necessidade dos negociantes de carnes e outros produtos comercializados. Muita gente estava sendo penalizada, sem poder gerar renda. Ao mesmos tempo, tivemos o cuidado de, com bastante responsabilidade, colocar os riscos e os cuidados que todos devem ter frente à COVID 19. Foi uma reunião proveitosa e cautelosa, e agora, chegou a hora de voltar com essa feira, que garante o sustento de tanta gente”. Disse a vereadora Cibele ao Interiorano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários