segunda, 21 de setembro de 2020
SIGA-NOS

No rádio, pré-candidato Marcelo do Sindicato apresenta propostas e afirma: “O meu preço é lutar por Pilõezinhos”



Publicado em quarta-feira, agosto 12, 2020 · Comentar 

O pré-candidato a Prefeito da Cidade de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato (PSDB), concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (11) ao radialista Jailson Maia na rádio comunitária do município.

Aproveitando a ocasião, ele intensificou o pedido para que todos acompanhassem a entrevista de suas casas e não aglomerassem nas redondezas da rádio. Dentre vários assuntos destrinchados durante a entrevista, Marcelo explanou sobre seus projetos para melhoria da cidade.

EDUCAÇÃO

Dentre vários trabalhos a serem melhorados e outros a serem feitos na educação, Marcelo destacou que a primazia é valorizar todos os envolvidos nessa área, do aluno ao secretário de Educação, o qual, para este último, propõe designar alguém capacitado para exercer o cargo. Segundo Marcelo, o critério de avaliação não mais se dará pelo grau de parentesco com a gestão, mas sim pela experiência e que conheça a realidade da educação do município. Sobre isso, o pré-candidato diz: “O professor ele conhece melhor. Ninguém melhor conhece a sua casa de que o professor, as carências, as dificuldades, o que pode ser implantado, o que pode para melhorar.”

AGRICULTURA

Marcelo reconhece sempre a importância da agricultura para a cidade bem como sua responsabilidade diante de uma área a qual ele domina bem, portanto não pode falhar. Seu compromisso em melhorar e facilitar a vida do trabalhador rural envolve a aquisição de um trator, o qual já foi conseguido por meio do vereador Marcelo de Beto em parceria com o deputado Wellington Roberto. Com isso, o pré-candidato explica sobre a importância da construção de barreiros bem como parcerias com o sindicato e órgãos importantes.

SAÚDE

É projeto ainda de Marcelo manter transportes de qualidade para a população que necessitar de atendimento especial. Ele garanti que: “A gente quer, se possível, se Deus quiser, deixar um carro a disposição ali em frente ao nosso posto de saúde.” Marcelo propõe ainda a criação do programa “Mais médicos mais especialidades” onde o município contará com atendimentos de médicos especialistas que atendam a toda população garantindo dignidade.

ESPORTE E LAZER

Marcelo preza pela valorização do esporte em todas as modalidades e vai garantir que não falte aos esportistas o seu padrão em materiais esportivos e com isso, incentivar a participação dos jovens em campeonatos importantes da região.

INFRA-ESTRUTURA

Marcelo do Sindicato ao lado de Beto Barbosa (Foto: Reprodução/Assessoria)

Mais uma vez Marcelo garante a tranquilidade para os morados de casas em situação de riscos se comprometendo com a construção de muros de arrimo para a melhor segurança da população e calçamento de ruas. Para tanto, pretende-se a criação de um plano de desenvolvimento urbano, o que garantirá um crescimento saudável da cidade de forma que fique cada dia mais bonita, porém presando a qualidade. Ele garante também a criação do projeto “Minha casa melhor”, onde diz: Esse programa vai ser destinado a fazer banheiros, telhado, piso, embolso para famílias carentes.” Ele reafirma que todo seu propósito é para melhoria e bem estar da população dizendo que “O meu preço é lutar por Pilõezinhos”.

Enriquecendo ainda mais a entrevista, o pré-candidato a vice-prefeito, Beto Barbosa (MDB), relata sobre um projeto fundamental e urgente a ser implantado na cidade, a construção de casa populares. Com isso, ele cita a compra de terrenos para essa construção, haja vista que atualmente a prefeitura não possui nenhum lote de terra. Beto acrescenta que: “Hoje eu tive uma informação do Deputado Federal Wellington Roberto, que a gente conseguiria cinquenta (50) casas populares pro nosso município. Agora, nós precisamos de terrenos.”

Por Redação Expresso PB.net com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48