Senador volta a fazer críticas à gestão de Romero Rodrigues

Publicado em terça-feira, agosto 11, 2020 · Comentar 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) fez críticas, durante entrevista a uma emissora de rádio local, à gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Ele avaliou como “medíocres” as iniciativas que Romero tem no município e criticou o anúncio que o prefeito fez nessa segunda-feira (10) de construção de um Centro Administrativo.

Veneziano declarou que Romero “desapropriou uma área dizendo que ia fazer o Centro e esqueceu, enganou a Câmara de Vereadores”, em 2012.

– Eu, enquanto prefeito, deixei a obra iniciada e ele não sequenciou, perdendo R$ 50 milhões. A área em que estava sendo a obra, em 2012, ele entregou para o filho de um vereador – apontou.

O senador socialista destacou que, enquanto prefeito de Campina Grande, realizou doze concursos públicos, e Romero, após sete anos e meio de administração, anunciou um concurso com vagas para médicos após um chamamento do Ministério Público.

Ele ainda disse que a gestão de Romero não é transparente e apresentou desvios no dinheiro destinado à merenda escolar e em outros setores.

Sobre Romero ainda não ter anunciado quem disputará a sucessão na Prefeitura, Veneziano avaliou que ele está ganhando tempo para falar mais sobre o que classificou como “novela”.

O senador frisou que a pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) a prefeita de Campina Grande existe para que os campinenses tenham uma escolha de mudança diante da gestão atual.

– Se ele escolher A, B ou C, não nos interessa. O que nos interessa é dizer que Campina Grande tem a opção de fazer a melhor escolha – finalizou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários