Cícero rebate declaração de Cartaxo: “deve ser um pouco de desespero”

Publicado em segunda-feira, agosto 10, 2020 · Comentar 


Durante entrevista a uma emissora de rádio local, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou a crítica feita pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), que afirmou que os antigos aliados que hoje fazem críticas contra à gestão são oportunistas.

Ele considerou que a declaração de Cartaxo trata-se de “receio de que as eleições municipais deste ano sejam decididas por meio do debate”.

Cícero destacou que o prefeito deve estar preocupado por “tirar alguém de dentro de casa”, referindo-se à pré-candidata a prefeita indicada por Cartaxo, Edilma Freire (PV).

– Recebo como uma declaração de medo de que a eleição seja decidida pelo debate, pela proposta e pelo convencimento. Quem conhece a cidade sabe a maquiagem que está sendo feita, especialmente na saúde e na educação. Deve ser um pouco de desespero – disse.

Cícero lamentou a postura de Luciano e disse que está tranquilo pois, segundo ele, já foi injustiçado por 16 anos.

– Eu fui injustiçado por 16 anos e tenho tranquilidade. Lamento que ele tenha entrado nessa prática de injúria e de tentar ganhar no tapetão – colocou.

Ao ser questionado sobre o diálogo do Progressistas com o Cidadania do governador João Azevêdo, Cícero declarou que “o governo do Estado teria muito a contribuir” com o projeto do partido.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários