Polícia realiza prisões por porte de drogas em Mari e Riachão do Poço, na Zona da Mata

Publicado em sábado, agosto 8, 2020 · Comentar 


A Polícia Militar da 3ª Cia do 7º BPM com sede em Sapé, Zona da Mata da PB, efetuou prisões nas cidades de Mari e Riachão do Poço, nesta sexta-feira (07) numa atuação ostensiva das autoridades policiais em toda a região.

Pela manhã o motopatrulhamento realizava rondas na cidade de Riachão do Poço quando em um dado momento, uma senhora, a qual transitava na rua, ao ver a guarnição, apresentou atitude suspeita. Diante disso, fora realizada uma abordagem policial. Constatou-se que ela estava portando diversas substâncias entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro. Todo material apreendido e a cidadã infratora, então, foram conduzidos à 6°DD.

À tarde, o Policiamento Preventivo, realizava rondas na cidade de Mari quando em dado momento, um cidadão, que transitava na rua, ao ver a guarnição, apresentou atitude suspeita. Diante disso, fora realizada uma abordagem policial. Constatou-se que ele estava portando diversas substâncias entorpecentes. Todo material apreendido, assim como o indivíduo, foram conduzidos à 6°DD, em Santa Rita.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários