Pré-candidata a vereadora em Curral de Cima, Lucilene Azevedo ganha apoio da Suplente de Vereadora Gracinha

Publicado em sábado, agosto 1, 2020 · Comentar 


Em Curral de Cima – A pré-candidata à vereadora no município, Lucilene Azevedo (Cidadania), vem ganhando mais admiradores e apoiadores na pré-campanha que vem sendo realizada através das redes sociais.

A professora Lucilene Azevedo busca uma das 9 vagas na Câmara Municipal nas eleições de 2020.

A suplente de vereadora Gracinha do bolo, destacou pelas redes sociais que Lucilene tem capacidade de exercer o cargo de vereadora. “Você já mostrou pra muita gente que é capaz, pois sei sua história de superação e o quanto foi guerreira em está aonde está agora. Você trilhou seu caminho pra vitória.  Admiro você e sei que fará um excelente trabalho como vereadora defendendo o povo curralense”, exaltou.

Gracinha do bolo, revelou que deixou de concorrer ao cargo para apoiar Lucilene. Segundo ela, a pré-candidata é a melhor opção para a câmara. “Tomei a decisão de não vim candidata nesta eleição! E conhecendo a garra dessa jovem que não para, é ligada no 220 e vai prá guerra igualzinho a mim! Eu apóio Lucilene Azevedo e peço o apoio de todos os meus amigos de vida e de rede social. Estamos juntos minha querida e grande amiga e quem quiser vencer nos siga”, destacou Gracinha.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários