Senador descarta pré-candidatura à PMCG

Publicado em sexta-feira, julho 31, 2020 · Comentar 


Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, o senador, Veneziano Vital do Rêgo comentou sobre a articulação e aliança formada pelo MDB e o Cidadania, em Guarabira, na semana passada.

De acordo com informações veiculadas no programa Panorâmica Livre, o deputado Raniery Paulino(MDB) teria dito que uma pessoa que foi fundamental nessa articulação, foi o senador.

Quando indagado se para essa articulação, existiu um acordo com o governador João Azevedo, para que houvesse futuro apoio na pré-candidatura de sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo. O senador pontuou que a articulação e discussão com o governador não envolveu interesse.

O senador disparou críticas e enfatizou que Campina Grande já foi muito roubada e ainda hoje, tem a instalação de quadrilhas que tiraram dinheiro da merenda escolar, saúde e também das obras.

Outras problemáticas foram citadas pelo senador como as cozinhas comunitárias fechadas. Além de que, segundo ele, a atenção básica não existe em Campina, a exemplo disso, ele citou o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida(ISEA), que de acordo com ele, estava sem funcionamento pleno, por conta da falta de profissionais, explicou.

Ele questionou se a cidade gostaria de continuar com esse modelo de gestão.

“A gente precisa mudar isso e Ana Cláudia é uma opção”, pontuou.

Sobre a chance de ser pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, o senador pontuou que é zero.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários