Romero anuncia cancelamento d’O Maior São João do Mundo

Publicado em sexta-feira, julho 31, 2020 · Comentar 


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou na manhã desta sexta-feira (31) o cancelamento da edição deste ano d’O Maior São João do Mundo, que este ano chegaria a sua 37ª edição.

De acordo com o gestor municipal, a decisão foi tomada considerando o estágio em que se encontra a pandemia do coronavírus no país e os impactos por ela provocados. Ao comunicar a não realização do São João, Romero também destacou que a decisão segue a mesma linha de outros municípios, que cancelaram festas e eventos como o réveillon, por conta da pandemia.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Inicialmente previsto para ocorrer entre os dias cinco de junho e cinco de julho, o São João chegou a ser adiado para o período entre nove de outubro e oito de novembro, conforme anúncio realizado pelo prefeito no dia 23 de março.

Durante o anúncio, o empresário Jomário Souto, da Medow Entretenimento, empresa responsável pela execução da festa, também informou que terá início na próxima quarta-feira (5) o processo de ressarcimento do valor pago por bares, restaurantes e profissionais em geral que iriam trabalhar no Parque do Povo durante o evento.

Segundo Jomário, a empresa vai divulgar nas próximas horas um calendário e as orientações gerais para o reembolso de toda as parcelas já pagas.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários