PREFEITURA DE DUAS ESTRADAS MANTÉM COMPROMISSO COM SERVIDOR E PAGA SALÁRIOS EM DIA

Publicado em sexta-feira, julho 31, 2020 · Comentar 


A Prefeitura, através da secretaria de finanças, anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de julho.

A prefeita Joyce Renally destaca que, mesmo em meio as dificuldades por causa da pandemia, e à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “Mesmo num momento difícil que o país atravessa, em virtude da pandemia, e a intensa crise econômica nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse.

A secretária de finanças, Ana Castelo Branco, explica que não existe fórmula mágica para que a administração atue na contramão da crise, mas através de ajustes e um severo planejamento, tem sido possível manter o município equilibrado. “A Prefeita Joyce Renally não tem poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos colaboradores municipais, uma das prioridades”, afirmou.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários