Nome novo na política de Sapé, Alexandre Kennedy realiza encontro de lideranças e mostra sua força

Publicado em sexta-feira, julho 31, 2020 · Comentar 


Na noite desta quinta-feira (30), o pré candidato a Vereador de Sapé, Alexandre Kennedy (PR), realizou o seu primeiro encontro de lideranças. A reunião aconteceu no Imperial Recepções, e contou várias lideranças políticas da cidade que declararam apoio a Alexandre Kennedy. Allan Cabral (PR), pré candidato a Prefeito, também esteve presente e foi calorosamente recebido por todos.

Lideranças de vários bairros, e seguimentos sociais, marcaram presença, realizaram falas de apoio, e deram o tom da reunião, que foi marcada por discursos fortes, e que mostraram a força do pré candidato a Vereador. O que mais chamou a atenção, é que se notava que não eram apenas falar políticas, mas declarações de amizade, lealdade e compromisso com o projeto.

“Eles que estão lá fora, acreditam que podem derrubar o nosso projeto, mas eles estão enganados, pois eu não estou só, não somos um sonho pessoal, mas uma causa social e coletiva. Os poderosos poderão matar, uma, duas, três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera que esta nascendo em Sapé!” Comentou Alexandre Kennedy

Allan Cabral, falou da alegria, de poder ter Alexandre Kennedy, ao seu lado construindo essa caminhada por dias melhores para Sapé, que é de Sapé, não vai se mudar após a eleição e que conhece os problemas e as soluções para cidade.

“Allan, meu povo, é o seu povo, e o seu povo, é o meu povo! Venceremos juntos.” Finalizou Alexandre Kennedy.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria

Comentários