João Azevedo diz que prefeito de Guarabira nunca pediu audiência sobre Covid-19

Publicado em quarta-feira, julho 29, 2020 · Comentar 


Mesmo Guarabira tendo um dos piores números do estado em relação ao novo coronavírus, o prefeito Marcus Diogo (PSDB) não solicitou uma audiência com Governo do Estado, segundo informou o governador João Azevêdo (Cidadania) em entrevista a Célio Alves, no programa O ‘X’ da Questão, da Rádio Cultura FM, no último sábado (26).

Segundo o governador, audiências foram realizadas com os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, mesmo os gestores não estando na base do Governo e declarou que o enfrentamento à pandemia deveria estar acima de qualquer processo político.

“Eu sentei com o prefeito de João Pessoa, que não é da minha base, eu sentei com o prefeito de Campina Grande, que também não é da minha base, mas era necessário naquele momento, pensar, discutir, enfrentar e escolher os melhores caminhos a serem tratados para que a gente pudesse enfrentar a pandemia”, declarou João.

Ainda de acordo com o governador, Marcus nunca solicitou um encontro e disse que sempre esteve disposto a receber e ajudar qualquer prefeito.

“Eu nunca recebi por parte do prefeito de Guarabira um pedido sequer de audiência, então se ele não foi recebido por mim foi porque ele nunca pediu. Então eu acho que a gente tem que estar acima das disputas políticas, o povo tem sempre que ser colocado como prioridade”, disse.

A Prefeitura de Guarabira adotou uma postura flexível desde o começo da pandemia e viu os casos aumentarem na cidade, superando, inclusive, a capital João Pessoa em número de infectados por mil habitantes.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários